Comédias ESPANHOLAS modernas imperdíveis para ver na NETFLIX

0

Nada melhor que uma boa comédia para aliviar o peso das tarefas da semana. Selecionei produções espanholas recentes no gênero que farão você dar boas risadas. E, claro, para facilitar seu garimpo, todas estão na Netflix. Boa sessão!

Mi Gran Noche (2015)

Um programa especial de Ano Novo é gravado antecipadamente. Cantores, apresentadores e figurantes estão todos juntos na disputa de atenção e estrelato, enquanto centenas de pessoas fingem desesperadamente rir e celebrar o novo ano que vem. A grande rivalidade entre dois cantores, Alphonso e Adanne, e dois apresentadores preenchem o clímax de concorrência e simulação por trás das câmeras. Mais uma pérola dirigida pelo grande Álex de la Iglesia.

É Para o Seu Bem (Es por tu bien – 2017)

Três cunhados juntam forças para se livrar dos namorados indesejados de suas filhas: o anarquista Álex, o rebelde Dani e o playboy Ernesto.

Nuestros Amantes (2016)

Este é o meu filme favorito da lista. Um homem e uma mulher desiludidos no amor se conhecem no bar de uma livraria e começam a namorar, mas somente lá – e sem saber nada um do outro.

Precisamos Conversar (Tenemos que hablar – 2016)

Nuria tem de tudo, um trabalho que ela ama, uma casa maravilhosa e um namorado muito especial. Seu único problema é Jorge, o ex-marido, que ela ainda não se divorciou, apesar de ter se separado há dois anos. Jorge, por outro lado, está deprimido, desempregado e totalmente arruinado. No dia que Nuria vai pedir o divórcio, ela erroneamente pensa que Jorge tentou suicídio pulando pela janela. Ela planeja animá-lo, fazendo ele acreditar que ainda tem uma família e que é capaz de conseguir um bom emprego. Isso não será nada fácil e quando as mentiras se acumulam a situação fica cada vez pior.

Despido Procedente (2017)

Um gerente de uma empresa de telecomunicações (Imanol Arias) está prestes a enfrentar a semana mais importante da sua vida, mas todos os planos serão interrompidos pela aparição de um personagem excêntrico (Dario Grandinetti) que vai fazer de sua semana um inferno.

Toc Toc (2017)

Seis personagens com transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) se reunirão na sala de espera de um psiquiatra, a fim de resolver seus problemas. O psiquiatra nunca vai à terapia e serão eles que terão de chegar às suas próprias conclusões.

RECOMENDAMOS



Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here