Estes filmes são indicados para você que gosta de viver intensamente a sua paixão, seja ela por algo ou alguém. Boa sessão!

Pegando Fogo (Burnt – 2015)

Adam Jones (Bradley Cooper), é um chefe de cozinha que, devido a drogas e bebidas, perde seu restaurante duas estrelas (no guia Michelin) em Paris e, inconformado, decide reunir seu time de cozinha para tentar abrir um restaurante três estrelas em Londres.

So Young (Zhì wōmen zhōng jiāng shìqù de qīngchūn – 2013)

Uma caloura da faculdade encontra novos amigos, romance e aventura com sua chegada ao campus. Baseado no livro “To Our Youth that is Fading Away” de Xin Yiwu. Grata surpresa este filme de estreia da diretora chinesa Wei Zhao.

Whiplash – Em Busca da Perfeição (Whiplash – 2014)

O mestre percebe o talento do aprendiz em um cenário em que muitos são comuns. Ele também constata o apego do jovem pela autocomiseração, enxergando neste vitimismo um obstáculo fatal em sua jornada. Todo seu inegável esforço seria em vão, ele sempre iria perder lugar para outros artistas, até menos talentosos, porém, com maior segurança emocional. A única maneira de despertar o garoto é instigando nele o ódio, a revolta, o desejo abrasivo pelo revide.

Ligados Pelo Amor (Stuck in Love – 2012)

Três anos depois de seu divórcio, o romancista experiente Bill Borgens (Greg Kinnear) não consegue esquecer o passado e espiona sua ex-mulher, Erica (Jennifer Connelly), que trocou o marido por outro homem. Mesmo que sua vizinha e amiga colorida, Tricia (Kristen Bell) tente trazê-lo de volta à ativa, ele permanece cego aos encantos de qualquer um. Enquanto isso, sua filha independente Samantha (Lily Collins) está publicando seu primeiro romance e evitando seu primeiro amor com um romântico incurável (Logan Lerman); e seu filho adolescente, Rusty (Nat Wolff) está tentando encontrar sua voz, tanto como escritor de fantasia quanto como inesperado namorado de uma garota ideal que tem problemas perturbadores e reais. Cada uma dessas situações cresce e elas se transformam em um trio de crises românticas, o que leva os Borgens a surpreendentes revelações sobre como finais viram começos.

O Dançarino do Deserto (Desert Dancer – 2014)

A vida do dançarino Afshin Ghaffarian, que desafiou as leis ao fundar uma companhia de dança, atividade proibida no Irã. Após muitos ensaios secretos e performances no deserto, ele e seus amigos acabam na mira do regime.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui