Para facilitar seu garimpo cultural, selecionei 8 títulos que acabaram de entrar na Netflix, variados gêneros e nacionalidades. Boa sessão!

King of Peking (2018)

Quando o entretenimento doméstico entra no mercado de Pequim na década de 1990, um antigo projecionista encaminha o seu filho para começar sua própria companhia de filmes piratas, mas o dinheiro fácil vem com o seu próprio preço.

Minha Primeira Caçada (The Legacy of a Whitetail Deer Hunter – 2018)

O grande caçador Buck Ferguson (Josh Brolin) e seu cameraman confiável Don (Danny McBride) partem para uma épica aventura de fim de semana para se reconectar com o jovem filho de Buck (Montana Jordan).

Sob a Pele do Lobo (Bajo la piel de lobo – 2017)

Martín é o último habitante de Auzal, uma vila remota nas montanhas. No início da primavera e no final do verão, ele desce até os vales, onde faz negócios e obtém provisões para o restante do ano. Depois de um encontro tórrido e fugaz com Joxepi, “la molinera”, Martín começa a considerar seriamente a sua solidão e decide comprá-la de seu pai. Com Joxepi ao seu lado, Martin começa a experimentar novos sentimentos.

Birthmarked (2018)

Dois cientistas criam seus três filhos em desacordo com suas tendências genéticas a fim de comprovar o poder da educação sobre o poder da natureza. Comédia que conta com mais uma atuação impecável de Toni Collette.

Amigos da Clínica (Recovery Boys – 2018)

No centro da epidemia de opioides nos EUA, quatro homens tentam reinventar suas vidas e reatar relacionamentos rompidos após anos de abuso de drogas. Documentário fundamental!

Calibre (2018)

Dois amigos de longa data viajam até uma isolada vila escocesa para um final de semana onde possam caçar juntos. Mas nada os preparariam pro que iria acontecer. Filmaço de ação/suspense que você provavelmente vai indicar para todo mundo depois da sessão!

A Música Nunca Parou (The Music Never Stopped – 2011)

História de um pai que se esforça para se conectar com seu estranho filho Gabriel, depois que ele adquire um tumor cerebral que o impede de guardar novas memórias. Com Gabriel incapaz de encarar as crenças e os interesses que causaram sua distância física e emocional, Henry deve aprender a abraçar as escolhas de seu filho e tentar conectar-se com ele através da música. Drama muito sensível. Prepare o lenço!

Our Shining Days (2017)

A história de Chen Jing, uma estudante do ensino médio que ama a música folclórica tradicional, seus esforços para formar uma banda de música folclórica e espalhar o amor junto com seus amigos, como eles superam os preconceitos e, finalmente, estão no palco nacional.

 



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui