Filmes imperdíveis que ACABARAM de entrar na NETFLIX!

0

Como sempre, para facilitar seu garimpo cultural, selecionei cinco ótimas opções em variados gêneros na Netflix. Boa sessão!

Baahubali: O Início (Baahubali: The Beginning – 2015)

Shiva é um órfão sendo criado pela tribo que o encontrou no meio de um rio, ajudado por uma mão solitária pertencente a uma misteriosa senhora. Ao ver os soldados mortos nas proximidades, eles entendem que o recém-nascido está em perigo e fecham o túnel que supõem ter sido percorrido pelas pessoas que perseguiram a estranha senhora. Esse túnel ao que perceberam conduzia para cima das montanhas, onde supõem que exista uma cidade. Shiva cresce tentando alcançar o topo da montanha, pois algo o atraía para lá, até que depois de adulto, ele consegue chegar e então, desvenda-se sua verdadeira história.

Dope – Um Deslize Perigoso (Dope – 2015)

Malcolm (Shameik Moore) é um nerd que leva a vida em um bairro violento em Los Angeles enquanto se desdobra nas admissões das faculdades, entrevistas acadêmicas e provas de conhecimento. Malcom recebe um convite para ir em uma festa underground que o leva em uma aventura, permitindo que ele se transforme de nerd à narcótico, para, finalmente, ser ele mesmo.

Uma Repórter em Apuros (Whiskey Tango Foxtrot – 2016)

Este é o meu favorito da lista, pérola que merece maior reconhecimento. Após trabalhar no Afeganistão e no Paquistão, uma jornalista (Tina Fey) conta as suas memórias da guerra. Baseado no livro The Taliban Shuffle: Strange Days in Afghanistan and Pakistan, em que Kim Baker comenta suas experiências em campo.

Três Vezes Amor (Definitely, Maybe – 2008)

Will Hayes é jovem de 30 e poucos anos que vive em Manhattan com a filha de 10 anos de idade, Maya. Will está se divorciando, quando Maya decide querer saber absolutamente tudo sobre como os pais se conheceram e se apaixonaram. Will não se intimida e começa a contar, mas descreve a ela três de seus relacionamentos passados, dando detalhes de cada uma das mulheres. Mas ele troca os nomes, para que a filha descubra com qual ele veio a se casar. À medida que Maya começa a juntar as peças daquele quebra-cabeças, a menina passa a entender que o amor não é tão simples quanto parece.

El Jugador (2016)

Alejandro Reynoso é um jogador aposentado que trabalha para Pascual Palma, um empresário idoso e rico. Alejandro é enviado para o marco da cidade de Mar del Plata com um importante montante de dinheiro. Deve dar ao neto de seu chefe, Sergio Palma (Pablo Rago), para completar a compra de algumas lojas. Quem também se hospeda no hotel é a linda irmã de Sergio, Paulina (Lali Gonzalez), que exerce um fascínio especial sobre Alejandro. Com estes sentimentos, Paulina usa para convencê-lo a jogar para ela na mesa de roleta; ela quer dinheiro para uma viagem ao redor do mundo.

 

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here