O Silêncio do Lago (Spoorloos – 1988)

Rex, um jovem alemão, e Saskia, sua namorada, viajam para o feriado, e ao pararem em uma estação de serviços, a jovem desaparece misteriosamente. Rex dedica os próximos três anos de sua vida tentando achar seu amor desaparecido, quando passa a receber estranhos cartões do suposto sequestrador de Saskia. Suspense com um desfecho inesquecível!

O Barco – Inferno no Mar (Das Boot – 1981)

Obra-prima dirigida por Wolfgang Petersen, simplesmente um dos melhores filmes de guerra da história do cinema. Ambientado em um submarino, o nível de tensão é impressionante, tão eficiente hoje quanto no dia em que foi lançado.

Corrente do Mal (It Follows – 2014)

Uma metáfora para o momento perturbador na vida dos jovens em que o presente deixa de ser uma festa ininterrupta e o futuro começa a se mostrar amedrontador. As responsabilidades da maturidade tomam a forma de vultos inabaláveis, a constatação de que todo ato gera uma consequência.

Raw (2016)

Na família de Justine, todos os integrantes trabalham com a área veterinária e são vegetarianos. No entanto, assim que ela pisa na escola de veterinária, acaba comendo carne. As consequências deste ato logo serão sentidas e chocarão toda a família.

O Estrangulador de Rillington Place (10 Rillington Place – 1971)

Londres, 1949. John Christie é um despretensioso homem de meia idade que, juntamente com sua esposa Ethel, administra o prédio de apartamentos em 10 Rillington Place. Seu despretensioso comportamento oculta o fato de ser um serial killer. Usa da sua formação médica, para atrair mulheres inocentes para seu apartamento com o pretexto de curá-las de alguma doença, então estrangula suas vítimas antes de enterrá-las em seu quintal. Seu próximo alvo pretendido é Beryl Evans, uma jovem que acaba de se mudar para um apartamento no seu prédio, junto com o marido Tim Evans e a filha pequena Geraldine.

A Menina do Fim da Rua (The Little Girl Who Lives Down the Lane – 1976)

Em uma pequena cidade, uma garota de 13 anos, Rynn Jacobs (Jodie Foster), vive sozinha na casa de seu pai. Quando chega algum visitante ela explica que o pai viajou a negócios, está dormindo ou está trabalhando e não pode ser incomodado. Ela está determinada em não perder a sua independência e fará qualquer coisa para proteger o seu segredo, principalmente da Sra. Hallet (Alexis Smith), que alugou a casa para o pai dela. A Sra. Hallet sente que algo está errado e o filho dela, Frank Hallet (Martin Sheen), que apesar de ser casado e ter filhos, tem na cidade a “fama” de ser um pedófilo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui