Comece a semana bem com estes 4 filmes que ACABARAM de entrar na NETFLIX

0

Início de semana é sempre complicado, mas o cinema pode agir de forma terapêutica, aliviando o stress e injetando ânimo na sua vida. Selecionei quatro títulos que acabaram de entrar na Netflix que cumprem com folga esta função. Boa sessão!

Pinte de Açafrão (Rang De Basanti – 2006)

Uma estudante inglesa chega à Índia para realizar um documentário sobre a independência do país. Inicialmente, os estudantes participantes do filme ridicularizam as pessoas e os ideais do passado, mas, pouco a pouco, o passado e o presente se interagem na construção da sociedade indiana contemporânea.

Para Todos os Garotos que Já Amei (To All The Boys I’ve Loved Before – 2018)

Lara Jean é uma garota atrapalhada e ingênua, mas muito forte. Romântica, ela escreve cartas para os garotos por quem se apaixonou. Mas tem um detalhe: nunca as envia. Até que um dia essas cartas são misteriosamente enviadas aos respectivos destinatários, e a vida amorosa da garota toma outro rumo.

O Autor (El Autor – 2017)

Álvaro (Javier Gutiérrez) sonha em ser escritor, de alta literatura, não um picareta como o escritor de bestsellers que sua esposa Amanda (María León) gosta. Quando ele encontra a mulher o traindo, ele decide largá-la e sair do emprego para tentar alcançar seu sonho. Ele começa a provocar conflitos reais para então poder escrever sobre eles, mas ele é a principal vítima dos seus atos.

Guerra (Krigen – 2015)

Uma decisão tomada no campo de batalha causa a morte de civis no Afeganistão e faz um oficial ter de voltar para casa para encarar acusações de crimes de guerra.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here