Quer uma injeção de adrenalina? Estes 4 filmes entraram HOJE na NETFLIX!

0

Se você precisa de uma injeção de adrenalina, selecionei 4 ótimos filmes que entraram hoje no catálogo da Netflix. Boa sessão!

Sicario – Terra de Ninguém (Sicario – 2015)

Na crescente fronteira sem lei entre os Estados Unidos e o México, uma agente do FBI (Emily Blunt) é exposta ao mundo brutal do tráfico internacional de drogas por membros de uma força-tarefa do governo (Josh Brolin, Benicio Del Toro) que a escalam em seu plano para derrotar o chefe de um cartel mexicano.

Vampiros (Vampires – 1998)

Pérola do diretor John Carpenter. Desde que seus pais foram assassinados por vampiros, Jack Crow tem um propósito na vida: colocar estacas nos corações dos sugadores de sangue. Com sua equipe de matadores de vampiros e com a ajuda da Igreja Católica, Crow percorre o deserto do Novo México à procura de tocas dos mortos-vivos para aniquilá-los. Em um motel de beira de estrada, o caçador dá de cara com Jan Valek, um vampiro chefe dotado de incríveis poderes e que tenta conseguir uma cruz que o deixará imune à luz do sol.

Christine, O Carro Assassino (Christine – 1983)

Adaptado do livro de Stephen King. Ela não é um automóvel comum: Christine é um Plymouth Fury 1957 vermelho que, desde sua fabricação em Detroit, já estava fazendo vítimas. Em 1978, a carcaça do carro é adquirida pelo nerd Arnie Cunningham, que, entre obcecado e apaixonado, dedica-se febrilmente à sua restauração. E Christine retribui o carinho do novo proprietário matando aqueles que lhe fazem mal.

Os Cinco Venenos de Shaolin (Wu Du – 1978)

“O Clã do Veneno” é um grupo de cinco lutadores altamente treinados, com suas habilidades individuais baseadas na Centopéia, na Cobra, no Escorpião, no Lagarto e no Sapo. O velho mestre do clã, treina um último discípulo para cumprir uma difícil missão: verificar se algum membro do clã está usando suas habilidades para o mal e se for o caso, eliminá-lo. O grande problema é que eles foram treinados usando máscaras e ninguém, nem mesmo o velho mestre, conhece suas identidades. O melhor filme produzido pelos Shaw Brothers, que continua pisando firme na cultura popular mundial, tendo sido referenciado em “Kill Bill” (de Quentin Tarantino), com o grupo “Deadly Viper Assassination Squad” liderado pelo personagem de David Carradine.

 

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here