A Netflix inseriu muitos filmes neste início de mês, então, para facilitar seu garimpo cultural, eu selecionei os melhores, de variados gêneros, para garantir a sua diversão. Boa sessão!

A Encruzilhada (Crossroads – 1986)

Um jovem e talentoso guitarrista (Macchio), está em busca de uma canção de blues que lhe dê fama e fortuna e assim junta-se a um experiente músico do gênero (Seneca) e o acompanha até sua casa no Mississipi. Nesta caminhada ele aprende uma verdadeira lição de música e vida.

O Fim da Turnê (The End of the Tour – 2015)

O jornalista David Lipsky (Jesse Eisenberg) acompanha o escritor David Foster Wallace (Jason Segel) em uma viagem de cinco dias, durante uma turnê para a promoção do livro “Infinite Jest”, em 1996. Ao longo do caminho, o ciúme e o clima de competição surgem em suas discussões sobre mulheres, depressão e os prós e contras da fama.

Fitoor (2016)

Noor, um pobre, mas talentoso menino de Caxemira, é contratado como um cuidador de estábulos por Begum. Ele se apaixona profundamente por sua filha, Firdaus. Sem avisar Begum envia Firdaus para Londres. Ela diz a Noor que ele deve se tornar bem sucedido para conquistar o amor de Firdaus. Quando ele cresce, ele se torna um dos jovem artista mais bem sucedidos da Índia. Mas Begum tem outros planos para destruir os desejos de Noor.

Invisível (Invisible – 2017)

Ely tem 17 anos e mora no bairro da Boca em Buenos Aires. Ela cursa o último ano do ensino médio e trabalha num pet shop para completar a renda familiar. Ao descobrir que está grávida do Raúl, dono do Pet Shop, seu mundo interno colapsa. Enquanto tenta manter sua rotina diária como se nada tivesse acontecido ela é tomada pelo medo e angústia. A sociedade que a pressiona e o estado de saúde frágil da sua mãe a isolam e a obrigam a amadurecer precocemente. Tomar a decisão que mudará sua vida para sempre lhe permitirá ter um novo começo.

Pais e Filhas (Fathers and Daughters – 2015)

Nova York, 1988. Novelista mentalmente instável e viúvo (Russel Crowe) tenta criar sozinho a filha de cinco anos. Vinte anos depois a garota, já adulta (Amanda Seyfried), cuida de crianças com problemas psicológicos e ainda tenta entender sua complicada infância.

 



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui