Estes 5 filmes entraram AGORA na NETFLIX! Aposto que vai gostar!

0

Selecionei, como sempre, títulos de variados gêneros e nacionalidades, para enriquecer seu garimpo cultural. Boa sessão!

Memórias Secretas (Remember – 2015)

Um dos capítulos mais escuros da história, no século XX, colide com a contemporânea missão de vingança de Zev (Christopher Plummer), que descobre que o ex-guarda nazista que matou sua família há 70 anos vive nos Estados Unidos com uma identidade diferente. Apesar de todas as adversidades, ele embarca em uma viagem para encontrá-lo e fazer justiça com as próprias mãos.

O Sabor da Juventude (Si Shi Ging Chun – 2018)

Dos mesmos produtores da excelente animação “Your Name”, esta pérola chegou sem alarde ao catálogo da Netflix e merece maior reconhecimento. A história de três vidas em diferentes cidades da China que se cruzam para criar um só fim. Nostalgia pura!

Tal Pai, Tal Filha (Like Father – 2018)

Uma jovem executiva (Kristen Bell) viciada no trabalho é deixada no altar pelo seu noivo. Ela resolve ir na viagem de lua-de-mel mesmo assim, mas acompanhada pela última pessoa que ela pensaria ir – seu pai (Kelsey Grammer), também viciado em trabalho, que abandonou sua mãe quando ela tinha 5 anos pois achava que sua família atrapalhava a carreira profissional.

PK (2014)

Um estranho na cidade faz perguntas que ninguém fez antes. Conhecido apenas por suas iniciais, as perguntas inocentes de PK e sua curiosidade infantil vão levá-lo em uma viagem de amor, risos e superação. Comédia indiana que suscita importantes críticas ao sistema religioso organizado.

Que Mal Eu Fiz a Deus? (Qu’est-ce Qu’on a Fait au Bon Dieu? – 2014)

O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem. Comédia francesa, com o refinamento usual.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here