Como sempre, selecionei filmes de variadas nacionalidades, para enriquecer seu garimpo cultural. Os três primeiros acabaram de entrar no catálogo. Os últimos três estão programados para sair nesta semana. Boa sessão!

A Sociedade Literária e A Torta de Casca de Batata (The Guernsey Literary and Potato Peel Pie Society – 2018)

Juliet Ashton (Lily James) é uma escritora na Londres de 1946 que decide visitar Guernsey, uma das Ilhas do Canal invadidas pela Alemanha durante a Segunda Guerra Mundial, depois que ela recebe uma carta de um fazendeiro contando sobre como um clube do livro local foi fundado durante a guerra. Lá ela constrói profundos relacionamentos com os moradores da ilha e decide escrever um livro sobre as experiências deles na guerra.

Chennai Express (2013)

Após a morte de seu avô, Rahul (Shah Rukh Khan) decide cumprir seu último desejo, e viajar até as águas sagradas de Ramshwaram para jogar as cinzas. No caminho, ele conhece uma bela mulher, vinda de uma família exótica do sul do país. Os dois se apaixonam e seguem viagem juntos, até um acontecimento inesperado atingir o casal. Em agosto de 2013, “Chennai Express” arrecadou US$2,2 milhões em sua estreia nos Estados Unidos, tornando-se o filme de Bollywood de maior bilheteria em solo americano na história.

Camino a Marte (2017)

Emilia, que sofre de uma doença terminal, embarca em uma viagem com sua melhor amiga Violeta. No caminho elas encontram Mark, que afirma ser um alienígena em uma missão para destruir o planeta por considerar a humanidade (e o amor) um vírus. No entanto, Mark começa a duvidar de sua missão se apaixonando por Emilia. Produção mexicana, dirigida por Humberto Hinojosa Ozcariz.

Corra para ver! Estes filmes estão saindo do catálogo nesta semana:

Grand Piano (2013)

Antes da apresentação que marca seu retorno, um pianista que sofre de medo do palco descobre um bilhete assustador em suas partituras. A ameaça afirma que ele terá que fazer o melhor concerto de sua vida, sem um único erro, se quiser salvar a si mesmo e também sua esposa.

Mar Negro (Black Sea – 2014)

O capitão Robinson (Jude Law) tem uma missão: encontrar um submarino naufragado, que carrega um valioso tesouro nazista. Para tanto ele conduz seu submarino em uma viagem tensa e claustrofóbica rumo às profundezas do Mar Negro.

Invictus (2009)

A inspiradora história de como Nelson Mandela (Morgan Freeman) uniu forças com o capitão da equipe de rúgbi da África do Sul, Francois Pienaar (Matt Damon), para ajudar a unir a nação. Recém-eleito, o presidente Mandela sabe que seu país permanece dividido racial e economicamente após o fim do apartheid. Acreditando ser capaz de unificar a população por meio da linguagem universal do esporte, Mandela apóia o desacreditado time da África do Sul na Copa Mundial de Rúgbi de 1995, que faz uma incrível campanha até as finais.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui