Selecionei três pérolas que acabaram de entrar no catálogo da Netflix. Prepare a pipoca, junte a família na sala e boa sessão!

Ponte Aérea (2015)

Bruno (Caio Blat) e Amanda (Leticia Colin) se conhecem durante um voo que devido a uma tempestade tem seu trajeto desviado e faz um pouso de emergência de Belo Horizonte, onde seus passageiros irão passar a noite. Amanda é uma jovem e bem-sucedida publicitária, Bruno é um artista plástico talentoso mas que se recusa a amadurecer. Apesar de serem bem diferentes, os dois sentem uma atração inexplicável um pelo outro e vivem um amor momentâneo. O filme discute a dificuldade dos jovens em criar laços duradouros e sua resistência em enfrentar questões da vida adulta. Inspirado na obra “Amores Líquidos”, de Zygmunt Bauman.

Noite de Lobos (Hold The Dark – 2018)

No deserto frio e remoto do Alasca, um caçador de lobos, encontra uma criança morta por um matilha de lobos. Durante a investigação do crime, um biólogo especialista é chamado para analisar o ocorrido. Porém, além do crime, ele se depara com uma trama que envolve uma mãe secreta, que desapareceu, e um pai que acaba de retornar do Iraque e é levado a loucura com a notícia da morte de seu filho.

Felicidade Por Um Fio (Nappily Ever After – 2018)

Violet Jones (Sanaa Lathan) tem uma vida aparentemente impecável até que um acidente ao arrumar o cabelo faz com que as coisas em sua vida se desenrolem e ela começa a perceber que estava vivendo a vida que pensava que deveria viver, não a única que realmente queria. Violet começa a descartar algumas coisas que realmente não precisava, começando pelo cabelo perfeitamente endireitado e tenta encontrar um verdadeiro significado para a sua vida.

ATENÇÃO:

Os quatro filmes da franquia “Indiana Jones” sairão do catálogo no dia 30 (domingo):

Os Caçadores da Arca Perdida

Indiana Jones e o Templo da Perdição

Indiana Jones e a Última Cruzada

Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal

devotudoaocinema.com.br - Estes excelentes filmes ACABARAM de entrar na NETFLIX!



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

  1. Noite de Lobos, que o Netflix comprou para distribuição exclusiva antes mesmo da fotografia principal começar e que teve sua première no Festival de Toronto de 2018, quase que literaliza a famosa frase hobbesiana “o homem é o lobo do homem” ao colocar um especialista em comportamento lupino em meio a uma situação muito mais complexa que poderia imaginar. Riley Keough foi maravilhosa no filme, é uma atriz preciosa que geralmente triunfa nos seus filmes. Recém a vi em Ao Cair Da Noite, um dos melhores filmes de terror, sendo sincera eu acho que a sua atuação é extraordinário, em minha opinião é a atriz mais completa da sua geração, mas infelizmente não é reconhecida como se deve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui