Eu gosto de garimpar aqueles títulos aparentemente menos promissores, por vezes podemos nos surpreender positivamente. Selecionei oito filmes na Netflix que você provavelmente nem cogitaria ver, mas que, horas depois, vai querer indicar para todo mundo. Boa sessão!

Tamasha (2015)

Ved cresceu ouvindo histórias. Quando criança, em Shimla, ele coletava dinheiro para que um velho narrador lhe contasse algumas histórias. Seja Ramayan, Helena de Tróia, Laila Majnu, Heer e Ranjha, Romeu e Julieta… O contador dizia que todas eram as mesmas. Tara o faz lembrar de quem ele é. Ele é um rapaz da cidade pequena que pertence a um mundo cheio de narrativas, não ao mundo corporativo. Ved quer que sua história com ela seja diferente. Então, eles decidem não dizer quem são um para o outro e apenas mentir sobre si mesmos. E, depois de voltar da ilha, nunca mais se encontrarem de novo. Mas eles se encontram novamente. A questão é se eles vão ser capazes de moldar as suas histórias do jeito que querem.

Mom (2017)

Ninguém sabe o que uma mãe está sentindo. Em nossa vida diária, percebemos verdadeiramente a importância do papel que a mãe desempenha em nossas vidas? Desde a nossa infância, elas são o nosso refúgio seguro, nosso consolo e nossa única fonte de felicidade instantânea. O filme retrata a jornada de uma mãe enquanto luta para proteger sua filha e o resto da família.

Mersal (2017)

Um mágico e um médico tentam expor a corrupção no coração da indústria médica da Índia. Excelente produção!

Look Out, Officer! (Shi xiong zhuang gui – 1990)

Depois que um policial veterano (Bill Tung) é assassinado, sua alma não pode ficar em repouso porque sua morte foi relatada como suicídio devido a dívidas. Portanto, os céus o enviam de volta à Terra como um espírito para encontrar seu “salvador” que o ajudará a limpar seu nome. Hsing (Stephen Chow) um oficial novato, é o salvador e em troca de encontrar o assassino, o policial fantasma deve arranjar-lhe uma namorada e uma promoção.

Lifeline (Sap maan fo gap – 1997)

O cotidiano de um esquadrão de bombeiros de Hong Kong que tem a fama de ser o mais azarado entre todas as unidades. A metade final do filme é espetacular!

2 States (2014)

Krish Malhotra e Ananya Swaminathan se conhecem no Colégio IIM-Ahmedabad e durante os estudos eles se apaixonam. As complicações surgem após o término das aulas. Krish e Ananya pertencem a dois diferentes estados da Índia. Krish, um menino do norte da Índia Punjabi de Delhi, e Ananya, uma brâmane tâmil de Chennai. Eles tomam uma decisão consciente; eles não vão se casar até que seus pais concordem. O casal enfrenta uma dura batalha. Será que o amor de um pelo outro pode sustentar essa batalha? Será que eles conseguem convencer seus pais a aceitarem o casamento?

Love on Delivery (Poh wai ji wong – 1994)

Ho-Kam Ang é um entregador que se apaixona por Lily, a garota de seus sonhos. Mas durante o desejado encontro com ela, Ang é humilhado pelo mestre Black Bear, que também gosta de Lily. Ang então conhece Tat, que promete ensiná-lo a lutar Kung Fu em troca de dinheiro. Mas Tat é apenas um vigarista querendo tirar proveito da ingenuidade de Ang e lhe ensina técnicas inúteis.

Qarib Qarib Singlle (2017)

Yogi e Jaya, que têm personalidades e sensibilidades opostas, encontram-se através de um aplicativo de namoro online. Esse encontro se transforma muito mais quando os dois viajam para Rishikesh.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui