1 pérola que ACABA de entrar na NETFLIX e várias ESCONDIDAS

0

O garimpo nesta semana está eclético, tem suspense, drama, comédia, com destaque para “Segredo de Sangue”, um filme muito bacana do final da década de 90, injustamente esquecido, mas que movimentou as locadoras de vídeo da época. Junte a família, prepare a pipoca e boa sessão!

O título abaixo ACABA de entrar no catálogo!

Segredo de Sangue (Hush – 1998)

Jackson (Johnathon Schaech) e Helen (Gwyneth Paltrow) estão apaixonados e prestes a ter um bebê. Eles vão morar com a mãe de Jackson, Martha (Jessica Lange), para ajudar a cuidar da propriedade da família. Mas o ciúme de Martha pelo filho é grande e ela começa a agir estranhamente com a nora. Apesar de Helen fazer de tudo para criar um lar feliz, Martha está determinada a dividir a família e manter o filho só para ela.

Pérolas ESCONDIDAS no catálogo da NETFLIX:

Sangue Jovem (Son of a Gun – 2014)

O jovem JR (Brenton Thwaites) se envolve em um pequeno crime e é preso. Na cadeia, ele conhece um mundo sem leis, onde cada um cuida apenas de si mesmo. Aos poucos, JR aproxima-de de Brendan Lynch (Ewan McGregor), um dos mais famosos criminosos do local, que se torna o seu mentor e protetor. Mas em troca desta proteção, JR deve aceitar trabalhar para a gangue de Brendan quando estiver livre.

Perfeita Pra Você (Irreplaceable You – 2018)

Abbie (Gugu Mbatha-Raw) e Sam (Michiel Huisman) se conhecem desde os oito anos de idade e acreditam ser almas gêmeas, destinadas a ficar juntos para sempre. Mas, tudo muda quando um deles recebe a notícia de que tem câncer terminal.

Feliz Aniversário de Casamento (Happy Anniversary – 2018)

No aniversário de três anos juntos um casal precisa decidir se querem ficar juntos ou desistir. A história é contada ao longo de um único dia, mostrando como chegaram a este ponto.

Meu Nome é Ray (About Ray – 2015)

Ray (Elle Fanning) é um adolescente que decidiu começar o tratamento de transição hormonal. Sua mãe solteira, Maggie (Naomi Watts) precisa rastrear o pai biológico de Ray (Tate Donovan) para obter seu consentimento legal para a mudança. Dolly (Susan Sarandon), avó lésbica de Ray, está com dificuldade em aceitar essa transição. Cada um deles precisa confrontar sua própria identidade, aprender a aceitar a mudança e sua força como família para finalmente encontrar compreensão e harmonia.

A Incrível Jessica James (The Incredible Jessica James – 2017)

A ex-correspondente do ‘Daily Show’, Jessica James (Jessica Williams), uma aspirante a dramaturga em Nova York se esforça para superar um recente rompimento com o namorado (Lakeith Lee Stanfield). Ela vê a luz no fim do túnel quando conhece Boone (Chris O’Dowd), um recém-divorciado. Juntos, eles descobrem uma maneira de viver nesses tempos difíceis, e, entretanto, percebem que gostam um do outro.

ATENÇÃO: FILMES EXCELENTES QUE SAIRÃO DO CATÁLOGO NA PRIMEIRA QUINZENA DE OUTUBRO.

Gregory peck mockingbird 560 thumb 560xauto 30392 - 1 pérola que ACABA de entrar na NETFLIX e várias ESCONDIDAS

  • O Sol é Para Todos (To Kill a Mockingbird – 1962) – 04/10
  • Clube dos Cafajestes (National Lampoon’s Animal House – 1978) – 15/10
  • Tarzan (1999) – 15/10

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here