O garimpo hoje traz altas emoções para todos os gostos, tem romance/musical, terror, ação e suspense. Os filmes acabaram de entrar no catálogo. Boa sessão!

Ana e Vitória (2018)

Filme brasileiro, dirigido por Matheus Souza. Ana e Vitória se reencontram em uma festa, e após ouvir Vitória cantando, Ana oferece para gravarem uma música juntas. Isso marca o início da dupla, que faz um sucesso arrebatador. As duas precisam aprender a lidar com fãs e fama, ao mesmo tempo que ainda estão tentando encontrar quem elas realmente são.

Apóstolo (Apostle – 2018)

Um homem misterioso viaja para uma ilha remota em busca de sua irmã desaparecida. Ele tenta resgatar sua irmã depois que ela foi sequestrada por um culto religioso, que está exigindo um resgate por seu retorno. Mas logo se torna claro que o culto vai lamentar o dia que ceifou este homem, que escava cada vez mais profundamente nos segredos e mentiras sobre os quais a comunidade está construída. O filme é uma excelente opção para quem quer roer todas as unhas das mãos.

Momentum (2015)

Alex (Olga Kurylenko) é uma misteriosa ladra que se junta ao seu ex-parceiro para um último golpe. Logo, ela descobre que não se trata apenas de um roubo de diamantes. Tudo piora quando um assassino começa a persegui-la. Agora, Alex deve desvendar as mentiras por trás do assalto e saber por qual razão fizeram dela um alvo. Competente filme de ação protagonizado pela bela Kurylenko.

22 de Julho (22 July – 2018)

Dirigido por Paul Greengrass. Noruega, 2011. Anders Behring Breivik, consumido pelos seus ideias fundamentalistas cristãos e anti-islâmicos, mata 75 pessoas a tiros em um acampamento na Ilha de Utoya. Os sobreviventes do ataque pedem justiça ao governo Norueguês, enquanto os advogados do terrorista condenado se mobilizam para defendê-lo perante a lei.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui