Você conhece o rico cinema turco? Selecionei quatro pérolas cômicas da safra recente que estão escondidas no catálogo da Netflix. Como os títulos não foram traduzidos, dificilmente irão atrair a atenção dos espectadores, então, jogando luz sobre eles nesta lista, espero que sirvam como “prato de entrada” para que se interessem em conhecer mais sobre esta indústria. E são antídotos perfeitos para levantar o astral.

Hadi İnşallah (2014)

Após o término de seu relacionamento, Pucca retorna a Izmir, para se isolar do mundo exterior atormentado pela paixão. Até o pai dela arrastá-la para uma entrevista de emprego em uma estação de TV local contra sua vontade e lá ela conhece o encantador Pekmez. Lá seus espíritos de vida e amor despertaram de novo. Na apresentadora atraente Bayan, no entanto, Pucca encontra uma rival para o amor de Pekmez.

Görümce (2016)

Com ciúme do noivado de seu irmão, ela arma de tudo para prejudicar o relacionamento. Ele faz o possível para proteger sua amada das maldades da irmã. Será que eles terão um final feliz?

Içimdeki Ses (2015)

O inseguro escritor Selim tem a chance de conquistar a garota de seus sonhos, mas sua mãe enxerida pode atrapalhar os planos.

Pek Yakinda (2014)

Depois de trabalhar como figurante no cinema, ele quer produzir um filme para reconquistar a esposa. Mas nem ele nem sua equipe sabem nada sobre a sétima arte.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui