Se você gosta de roteiros inteligentes que te desafiam a abandonar a inércia, eu selecionei títulos excelentes na Netflix. Boa sessão!

Durante a Tormenta (Durante la Tormenta – 2018)

A interferência entre dois planos paralelos, 1989 e o presente, faz com que Vera, uma mãe feliz e casada, salve a vida de um menino do passado. Mas as consequências de sua boa ação provocam uma reação em cadeia que a faz acordar em uma nova realidade, em que sua filha nunca nasceu.

Shimmer Lake (2017)

Contado de trás para frente, este suspense de humor negro acompanha um xerife na caçada a três suspeitos de assaltar um banco, sendo que um deles é seu irmão.

Estou Pensando em Acabar com Tudo (I’m Thinking of Ending Things – 2020)

Uma jovem, Lucy (Jessie Buckley), vai com o namorado, Jake (Jesse Plemons), conhecer os pais dele (Toni Collette e David Thewlis) em uma fazenda remota e embarca em uma viagem para dentro de seu próprio psiquismo.

The Discovery (2017)

Após comprovar cientificamente a existência de vida depois da morte, um cientista vê sua descoberta liberar um verdadeiro caos em meio a população, causando uma onda de suicídios. Em meio a este turbilhão, o filho do cientista se apaixona por uma mulher que tem um passado marcado por eventos trágicos.

Kadaver (2020)

Em tempos apocalípticos de fome, uma peça num hotel com jantar incluído atrai uma multidão. Mas uma família descobre que o preço a pagar é bem maior que o do ingresso.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui