Prepare a pipoca, junte a família e levante o astral para suportar os desafios da semana. Boa sessão!

Barfi! (2012)

Situado na década de 70 em um canto bonito da Índia, Barfi! é a história de três jovens que aprendem que o amor não pode ser definido nem contido pelas normas da sociedade de normal e anormal. Barfi, um garoto surdo mudo se apaixona por Shruti. Apesar de sua profunda afeição, Shruti cede a pressão da sociedade e dos pais para casar com um homem “normal” e levar uma vida “normal”. Muitos anos depois, seus caminhos se cruzam novamente quando Barfi, agora apaixonado por Jhilmil, está foragido da polícia.

Kai Po Che! (2013)

A história gira em torno de três amigos, Ishaan, Omkar e Govind, que desejam abrir uma loja de produtos esportivos e uma academia de treinamento para produzir as próximas estrelas de críquete na Índia. Enquanto Ishaan é um ex jogador de críquete no nível distrital, Omi é sobrinho de um político hindu que financia o seu negócio e Govind é o cérebro por trás do inicio da loja. Juntos, eles passam por obstáculos para realizar seu sonho.

Bitch (2017)

Ela vira bicho! O marido mulherengo e ingrato e os filhos rebeldes levam uma mulher sobrecarregada a assumir a personalidade de um cão bravo. Provocante história de uma mulher (Marianna Palka) que está sob esmagadoras pressões da vida e assume a psique de um cão vicioso. Seu marido ausente e mulherengo (Jason Ritter) é forçado a se readaptar com seus quatro filhos e a cunhada (Jaime King), na tentativa de manter a família unida durante esta crise kafkiana bizarra.

Pelo Amor de Dia (Gori Tere Pyaar Mein – 2013)

Sriram só pensava em gastar dinheiro até conhecer Dia, uma ativista cheia de princípios. Agora, ele está determinado a provar que é digno do amor dela.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui