A semana está boa na Netflix, ótimas opções em variados gêneros. Selecionei os 4 melhores filmes, para garantir a diversão de seu feriado. Boa sessão!

Julieta (2016)

Julieta (Emma Suárez/Adriana Ugarte) é uma mulher de meia idade que está prestes a se mudar de Madri para Portugal, para acompanhar seu namorado Lorenzo (Dario Grandinetti). Entretanto, um encontro fortuito na rua com Beatriz (Michelle Jenner), uma antiga amiga de sua filha Antía (Blanca Parés), faz com que Julieta repentinamente desista da mudança. Ela resolve se mudar para o antigo prédio em que vivia, também em Madri, e lá começa a escrever uma carta para a filha relembrando o passado entre as duas. Dirigido por Pedro Almodóvar.

Últimos Dias no Deserto (Last Days in the Desert – 2015)

Durante os 40 dias de jejum e oração no deserto, Jesus (Ewan McGregor) luta contra o Diabo pelo destino de uma família em crise.

Fortuna Maldita (Sebelum Iblis Menjemput – 2018)

EXCELENTE filme de terror indonésio. Quando seu pai distante entra em coma misterioso, uma jovem procura respostas em sua antiga vila, onde ela e sua meia-irmã descobrem verdades sombrias.

Carga Bruta (Braqueurs – 2015)

A equipe mais eficaz de ladrões de Paris é obrigada a fazer um grande carregamento de heroína por causa de um erro de um de seus integrantes. Mas a situação entre ladrões e traficantes rapidamente se agrava. Pérola de ação dirigida pelo francês Julien Leclercq.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui