Eu selecionei ótimos filmes no catálogo da Netflix, pérolas que podem passar despercebidas no menu pouco intuitivo da plataforma. Prepare a pipoca e boa sessão!

Legítimo Rei (Outlaw King – 2018)

Depois de ser coroado Rei dos Escoceses, o lendário Robert “The Bruce” luta para tentar recuperar o controle. Mas, acaba sendo derrotado em um ataque surpresa feito pelo rei inglês, o que o deixou um fora-da-lei.

Laço Materno (Mother – 2020)

A mãe de Shuhei se sente ameaçada quando ele começa a despertar para um mundo além do seu controle doentio e acaba conduzindo a família a uma tragédia.

Operação Manila (BuyBust – 2018)

Uma força-tarefa dos narcóticos montam uma operação para invadir as favelas de Manila. No meio disso está a policial novata Nina Manigan (Anne Curtis). Ótima opção da pouca comentada indústria filipina de cinema para quem gosta de filmes de ação, ou para quem adorou “Operação Invasão”.

Serei Amado Quando Morrer (They’ll Love Me When I’m Dead – 2018)

No final de sua carreira, o lendário diretor Orson Welles já não era mais o queridinho de Hollywood que fez sucesso com “Cidadão Kane”. Um artista em processo de envelhecimento e aparentemente sem sorte, ele passou seis anos batalhando para tentar concluir “The Other Side of the Wind”, o filme que ele acreditava que seria seu grande retorno.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui