Os artistas de cinema vivem experiências transformadoras em seus personagens, estudam para papeis dos mais variados tipos, heróis e vilões, enriquecendo assim a maneira como enxergam a vida. Selecionei algumas frases inspiradoras que podem servir como motivação preciosa no seu cotidiano…

1 – A vida é dura, mas é ainda mais dura quando você é estúpido. (John Wayne)

2 – O minuto em que você não está aprendendo algo novo, você morre! (Jack Nicholson)

3 – Não há arrependimentos na vida, apenas lições. (Jennifer Aniston)

4 – Quando adolescente, rezava por sucesso. Agora, rezo apenas para ser merecedor dele. (Brendan Fraser)

5 – Eu acredito que há um poder interno que cria vencedores ou perdedores. E os vencedores são aqueles que realmente escutam a verdade de seus corações. (Sylvester Stallone)

6 – Você reza por chuva, mas tem que saber lidar com a lama também. Faz parte. Eu ficaria mais assustado por não usar as habilidades que eu recebi. Eu ficaria mais assustado com a procrastinação e a preguiça. (Denzel Washington)

7 – Respeite seus esforços, respeite-se. O respeito próprio leva à autodisciplina. Quando você tem os dois sob controle, você alcança o poder real. (Clint Eastwood)

8 – Não há problema em ser diferente, é bom ser diferente, devemos nos questionar antes de julgar alguém que parece diferente, se comporta diferente, fala diferente, tem uma cor diferente. (Johnny Depp)

9 – Eventualmente, a fama acaba. Ele se afasta de todos e tudo o que resta no final é poder olhar para trás e gostar das escolhas que fez. (Matt Damon)

10 – Nunca é tarde para recomeçar, nunca é tarde para decidir ser feliz. (Jane Fonda)

11 – Eu não acredito em finais felizes, apenas em viagens felizes. No final das contas, morrendo muito jovem ou vivendo o suficiente para ver seus amigos morrerem, a vida é uma experiência muito dura. (George Clooney)

12 – A vida é muito interessante… Ao final de tudo, as suas maiores dores podem erigir sua fortaleza. (Drew Barrymore)



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui