Selecionei títulos surpreendentes que entraram hoje no catálogo da Netflix, para garantir sua diversão neste final de semana. Boa sessão!

Lazzaro Felice (2018)

Nesta leitura livre da história bíblica, Lazzaro (Adriano Tardiolo) é um garoto pobre e pouco inteligente, mas extremamente bondoso. Ele é explorado pelos familiares, fazendo trabalhos forçados diariamente, além de colaborar com a marquesa, proprietária das terras onde vivem. No entanto, após uma tragédia, Lazzaro retorna à vida no século XXI. Ele não compreende mais a lógica deste mundo, mas pretende reencontrar a sua família e viver como antigamente.

Como Superar um Fora (Soltera Codiciada – 2018)

Maria Fe, uma jovem mulher, está no meio de uma crise existencial antes dos seus 30 anos de idade. Depois de sofrer uma ruptura amorosa, ela decide criar um blog para contar os desafios de uma solteirice que a desconcerta. Em um ambiente de trabalho dominado por homens, a nova blogueira ganha popularidade imediatamente. Essas novas experiências começam a ter um lado dela mais ousado, frontal e decisivo, mas ela se vê ameaçada por um ex que parece não desaparecer totalmente.

Rajma Chawal (2018)

Iniciante na internet, o pai tenta usar as redes sociais para melhorar sua relação com o filho millennial.

Tempo Compartilhado (Tiempo Compartido – 2018)

Pedro está cada vez mais intrigado. Ele acha que os vários contratempos que enfrenta com a família num resort, em férias, fazem parte de um plano sinistro. Será?



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui