A semana foi tensa? Você precisa urgentemente se animar? Calma, esqueça por um momento os problemas e relaxe na frente da televisão. Eu selecionei 4 títulos na Netflix que vão garantir sua diversão.

Um Senhor Estagiário (The Intern – 2015)

Jules Ostin (Anne Hathaway) é a criadora de um bem-sucedido site de venda de roupas que, apesar de ter apenas 18 meses, já tem mais de duas centenas de funcionários. Ela leva uma vida bastante atarefada, devido às exigências do cargo e ao fato de gostar de manter contato com o público. Quando sua empresa inicia um projeto de contratar idosos como estagiários, em uma tentativa de colocá-los de volta à ativa, cabe a ela trabalhar com o viúvo Ben Whittaker (Robert De Niro).

Eu Não Sou um Homem Fácil (Je Ne Suis Pas un Homme Facile – 2018)

A história gira em torno de Damien (Vincent Elbaz), que um dia acorda em um mundo onde as mulheres e os homens inverteram os seus papéis na sociedade. O mundo mudou, agora são as mulheres que têm poder sobre os homens. Uma situação engraçada quando eles não são avisados.

As Leis da Termodinâmica (Las leyes de la termodinámica – 2018)

Um amante rejeitado está convencido de que o fracasso em todos os seus relacionamentos românticos é devido às leis da termodinâmica.

Até que o Casamento nos Separe (Jour J – 2017)

A namorada de Mathias encontra o cartão de uma organizadora de casamentos no bolso dele. Num piscar de olhos, ele fica noivo e sua amante vai cuidar do casamento.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui