Eu selecionei no catálogo da Netflix alguns filmes em que as reviravoltas vão confundir a sua cabeça. Se você gosta de ser desafiado pelo roteiro, vai adorar!

Um Contratempo (Contratiempo – 2016)

Após acordar ao lado de sua amante eliminada em um quarto de hotel, um empresário contrata uma advogada para descobrir como ele acabou sendo suspeito de um homicídio.

Durante a Tormenta (Durante la Tormenta – 2018)

Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la.

O Guardião Invisível (El guardián invisible – 2017)

A Inspetora Amaia Salazar lidera uma investigação que vai levá-la de volta para Elizondo, a aldeia das chuvas no coração do País Basco, onde ela nasceu e para a qual ela esperava nunca mais voltar.

Hitabdut (2016)

Para salvar a família da finitude, um empresário fracassado precisa dar fim à própria vida para pagar um agiota. Ao descobrir o caso, um policial acaba revelando um terrível segredo.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

  1. Olá Octavio. Muito obrigado pelas dicas. Neste momento estou em processo de assistir os filmes da premiação Oscar 2019 para elaborar minhas críticas, mas assim que possível quero conferir.
    Um grande abraço!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui