Se você gosta de viver intensamente e está procurando entretenimento rápido e eficiente, eu selecionei pérolas que você provavelmente vai sair indicando para todo mundo. Boa sessão!

John Doe – Vigilante (2014)

Um homem comum combate a violência com única maneira que sabe, matando um criminoso por vez. Herói ou vilão? Justiça ou vingança? Você decide.

Your Name (Kimi no Na wa – 2016)

A história se passa um mês após um cometa cair pela primeira vez em mil anos no Japão. Mitsuha é uma colegial que vive no interior e quer viver na cidade porque ela está cansada da vida no campo. Taki é um estudante do ensino médio que vive em Tóquio com seus amigos enquanto trabalha em um restaurante italiano. Ele também tem um forte interesse em artes plásticas envolvendo arquitetura. Um dia, Mitsuha sonha que é um homem jovem e Taki sonha que é uma estudante que vive no campo. Qual é o segredo por trás de seus sonhos?

No Filter (Sin Filtro – 2016)

Ao se consultar com um médico chinês, uma mulher descobre que o único jeito de curar sua dor é expressando os seus sentimentos a qualquer custo.

The Firefly (La Luciérnaga – 2013)

Após a súbita morte de seu irmão distante, a jovem Lucia se aproxima da noiva dele e também acaba se apaixonando por ela.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui