Começo a semana com uma seleção de filmes novos no catálogo da Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural. Boa sessão!

O Quinto Poder (The Fifth Estate – 2013)

Ao fundar o polêmico website WikiLeaks, Julian Assange (Benedict Cumberbatch) contou com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg (Daniel Brühl). Com o crescimento do site e do grau de influência de Assange, a relação entre os dois acabou bastante abalada.

Polar (2019)

Duncan Vizla (Mads Mikkelsen) se aposenta quando seu antigo empregador o marca como uma responsabilidade para a empresa. Contra sua vontade, ele logo se vê perseguido por um exército de assassinos mais jovens, mais rápidos e implacáveis ​​que não vão parar em nada para vê-lo silenciado. Não tendo mais escolha do que voltar à vida sombria que ele pensou ter deixado para trás, ele deve usar seu arsenal de habilidades mortais para superar seus inimigos e proteger uma mulher inocente.

O Professor Aloprado (The Nutty Professor – 1996)

Sherman Klump (Eddie Murphy) é um professor universitário com grandes conhecimentos de genética, mas que é sempre ridicularizado por ser extremamente gordo. Porém, quando recebe uma atenção especial de uma bela e jovem professora de matemática (Jada Pinkett), ele decide ingerir um experimento ainda em fase de testes, que altera a cadeia de DNA e faz com que se transforme em um jovem esguio, Buddy Love (Eddie Murphy). Simpática refilmagem do clássico de Jerry Lewis.

Don Verdean: O Que o Passado Nos Reserva (Don Verdean – 2015)

Don Verdean (Sam Rockwell) é um arqueólogo bíblico contratado por um pastor da igreja local para encontrar relíquias promotoras de fé na Terra Santa. Mas depois de uma expedição sem grandes resultados, ele se vê em meio a uma briga entre duas congregações competitivas e rancorosas, sendo forçado a usar sua criatividade para sair desta confusão. Quando os planos fogem de seu controle, Don deve começar a buscar o que é realmente é importante para ele.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui