Como já é usual, selecionei o que de melhor entrou no catálogo da Netflix nesta semana, filmes de vários gêneros, para garantir a sua diversão. Prepare a pipoca, junte a família e boa sessão!

Um Homem Entre Gigantes (Concussion – 2015)

Dr. Bennet Omalu (Will Smith), neuropatologista forense, diagnostica um severo trauma cerebral em um jogador de futebol americano e, investigando o assunto, descobre se tratar de um mal comum entre os profissionais do esporte. Determinado a reverter o quadro e expôr para o mundo a grave situação, ele trava uma guerra contra a poderosa NFL.

Iron Will: O Grande Desafio (Iron Will – 1994)

Verdadeira história de Will Stoneman, um jovem e sua incrível força de vontade. Para salvar sua fazenda, depois da morte do pai, Will inscreve-se na maratona de trenós puxados por cães, uma jornada de 780 quilômetros na neve. Um desafio tão mortal quanto a fúria da natureza e a ambição humana. Will conta apenas com sua determinação e a lealdade de seus fantásticos cães. Juntos, eles vão tentar realizar o impossível: vencer a corrida e ganhar o prêmio de 10.000 dólares. As dificuldades são enormes, mas Will sempre encontra coragem para continuar. Sua vontade de ferro chama a atenção de todo o país que torce para que ele vença.

Má Conduta (Misconduct – 2016)

Um jovem e ambicioso advogado (Josh Duhamel) assume um grande caso contra um poderoso e corrupto executivo (Anthony Hopkins) de uma extensa companhia farmacêutica e seu principal sócio (Al Pacino). Quando o caso toma direções perigosas, ele se vê envolvido com chantagens e corrupção, tendo que descobrir a verdade antes que perca tudo.

O Holofote Não é Para Todos (Don’t Think Twice – 2016)

A amizade entre os membros de uma trupe de atores de improviso de Nova York é colocada à prova quando um deles consegue um programa de TV.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui