Filmes ESCONDIDOS na NETFLIX que farão você acreditar no AMOR

0

Eu selecionei quatro produções escondidas no catálogo da Netflix que irão servir como terapia para você que está desacreditado(a) do amor. Boa sessão!

Como Estrelas na Terra (Taare Zameen Par – 2007)

É a história de uma criança que sofre com dislexia e custa a ser compreendida. O jovem Ishaan, não consegue acompanhar as aulas ou focar sua atenção, e é tratado com muita rudeza por seu pai. Após serem chamados pela escola, o pai decide levá-lo a um internato, atitude que leva o pequeno a entrar em depressão. Um professor substituto de artes, Nikumbh, logo percebe o problema de Ishaan, e entra em ação com seu plano para devolver a ele a vontade de viver.

Fitoor (2016)

Noor, um pobre, mas talentoso menino de Caxemira, é contratado como um cuidador de estábulos por Begum. Ele se apaixona profundamente por sua filha, Firdaus. Nesta adaptação de “Grandes Esperanças”, de Charles Dickens, um jovem artista se apaixona por uma ricaça treinada pela mãe na arte de destroçar corações apaixonados.

Tamasha (2015)

Ved cresceu ouvindo histórias. Quando criança, em Shimla, ele coletava dinheiro para que um velho narrador lhe contasse algumas histórias. Seja Ramayan, Helena de Tróia, Laila Majnu, Heer e Ranjha, Aladin, Romeu e Julieta… O contador dizia que todas eram as mesmas. Tara o faz lembrar de quem ele é. Ele é um rapaz da cidade pequena que pertence a um mundo cheio de narrativas, não ao mundo corporativo. Ved quer que sua história com ela seja diferente. Então, eles decidem não dizer quem são um para o outro e apenas mentir sobre si mesmos. E, depois de voltar da ilha, nunca mais se encontrarem de novo. Mas eles se encontram novamente. A questão é se eles vão ser capazes de moldar as suas histórias do jeito que querem.

Dear Zindagi (2016)

Kaira é uma cinegrafista em busca de uma vida perfeita. O seu encontro com Jug, um pensador não-convencional e psiquiatra, ajuda ela a ganhar uma nova perspectiva sobre a vida. Ela descobre que a felicidade é encontrar conforto nas imperfeições da vida.

Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here