Anote aí! Quem avisa, amigo é! Eu selecionei os 4 melhores filmes que vão sair do catálogo da Netflix nesta última quinzena do mês. Boa sessão!

Data de saída: 22/02

Psicose (Psycho – 1960)

Marion Crane rouba a firma em que trabalha e foge para recomeçar sua vida. Uma tempestade a faz parar num hotel de beira de estrada, onde é recebida pelo estranho, porém afável, Norman Bates, que cuida do lugar. Quando Marion desaparece, sua irmã e o amante decidem investigar. Clássico imortal de Alfred Hitchcock.

Data de saída: 24/02

Pare, Senão Mamãe Atira! (Stop! Or My Mom Will Shoot – 1992)

Joe Bromowski (Sylvester Stallone), um detetive da polícia, há pouco tempo rompeu o relacionamento que tinha com Gwen Harper (JoBeth Williams), sua namorada e também sua chefe no departamento de polícia. Assim Tutti (Estelle Getty), sua mãe, decide que está na hora de lhe fazer uma visita. Uma boa comédia que merece ser reavaliada.

Data de saída: 27/02

Faroeste Caboclo (2013)

João do Santo Cristo (Fabrício Boliveira) deixa Salvador em busca de uma vida melhor e parte para Brasília em busca de seu sonho. Lá, ele conhece Maria Lúcia (Isis Valverde), por quem se apaixona e gostaria de viver um futuro melhor, mas o envolvimento dele com o tráfico de drogas pode colocar tudo a perder, também praticado por Jeremias (Felipe Abib) que viria a se tornar seu grande rival. Baseado na famosa canção da banda “Legião Urbana”.

Data de saída: 28/02

Talento e Fé (Woodlawn – 2015)

Na escola, um talentoso jogador de futebol tem que aprender a abraçar seu dom e sua fé enquanto enfrenta tensões raciais dentro e fora do campo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui