Os títulos abaixo serão retirados do catálogo nesta semana, logo, não perca a chance de ver (ou rever) estas pérolas.

Data de saída: 15/02 (sexta)

A Lista de Schindler (Schindler’s List – 1993)

A história real ronda em torno do alemão Oskar Schindler, que viu na mão-de-obra judia uma solução barata e viável para lucrar com negócios durante a guerra. Com sua forte influência dentro do partido nazista, foi fácil conseguir as autorizações e abrir uma fábrica. O que poderia parecer uma atitude de um homem não muito bondoso transformou-se em um dos maiores casos de amor à vida da História, quando este alemão abdicou de toda sua fortuna para salvar a vida de mais de mil judeus, em plena luta contra o extermínio alemão.

Cores do Paraíso (Colors of Heaven – 2011)

Na África do Sul, os anos violentos do apartheid complicam os laços entre dois atores de raças diferentes.

Enquanto Houver Amor (And While We Were Here – 2012)

Jane é uma escritora americana que viaja para Nápoles com seu marido Leonard, um músico que irá se apresentar com a orquestra local. Com o casamento dos dois anos em crise, ela tenta se concentrar no livro que pretende escrever baseado em entrevistas realizadas com sua avó, uma sobrevivente da Segunda Guerra Mundial. Um bloqueio de inspiração acaba levando Jane para um passeio na paradisíaca ilha de Ischia, onde ela conhece Caleb, um jovem americano que vive no local. É o início de um intenso romance que fará ruir o mundo cuidadosamente construído por Jane.

Rainha do Mundo (Queen of Earth – 2015)

Catherine (Elisabeth Moss) e Virgínia (Katherine Waterston) são melhores amigas que cresceram juntas. Alguns eventos do ano passado ainda permanecem e as coisas não estão indo muito bem. As duas começam a criticar os privilégios da outra e a confiança da amizade delas fica abalada. Resta saber o que sobrou dessa amizade.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui