Eu selecionei as melhores pérolas do catálogo para facilitar o seu garimpo cultural. Filmes para todos os gostos. Boa sessão!

Firebrand (2019)

A história segue uma advogada de sucesso, uma vítima de agressão sexual interpretada por Usha Jadhav, enquanto enfrenta casos difíceis de família, ao mesmo tempo em que lida com questões de intimidade em seu próprio casamento.

Velvet Buzzsaw (2018)

Após uma série de pinturas de um autor desconhecido serem encontradas, uma força sobrenatural começa a pôr em prática um plano de vingança naqueles que permitiram que a ganância viesse antes da arte. Novo trabalho do competente Dan Gilroy, do espetacular “O Abutre”.

Querido Ex (Shei Xian Ai Shang Ta De – 2018)

Após receber a notícia da morte do ex-marido, Liu Salian tem uma surpresa: antes de falecer, ele alterou o seguro de vida e beneficiou um estranho chamado Jay ao invés do próprio filho. Indignada, Liu decide confrontar Jay, mas o homem não recua. A relação fica ainda mais tensa quando o filho de Liu, inesperadamente, decide morar com Jay.

O Fotógrafo de Mauthausen (El fotógrafo de Mauthausen – 2018)

As dificuldades do fotógrafo catalão Francesc Boix, preso no campo de concentração de Mauthausen no inverno de 1942, quando ele tinha 22 anos, ao lado de seu pai e 1.500 republicanos espanhóis.

O Homem de Aço (Man of Steel – 2013)

Há anos enviado de Krypton, um avançado planeta alienígena, à Terra, Clark sofre com a derradeira questão: Por que estou aqui? Moldado pelos valores de seus pais adotivos, Martha e Jonathan Kent, Clark logo descobre que ter super-habilidades significa tomar decisões muito difíceis. Mas quando o mundo mais precisa de estabilidade, ele é atacado. E agora, suas habilidades serão usadas para manter a paz ou partir para um tudo ou nada?



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui