Nada melhor que começar a semana intensificando a SENSIBILIDADE, então selecionei filmes na Netflix que vão te fazer acreditar novamente na bondade. Ao final, um sorriso no rosto… E, talvez, algumas lágrimas. Boa sessão!

Farol das Orcas (El Faro de Las Orcas – 2017)

Uma mãe vai à Patagônia com o filho autista, esperando que um guarda e baleias orcas o ajudem a encontrar suas emoções.

Corrida Selvagem (Running Wild – 2017)

O proprietário de uma fazenda de exploração agrícola, viúvo, trabalha com ex-prisioneiros, ajudando em sua reintegração no campo. Com essa missão, ele atrai para si o preconceito, a ganância, vaidade e a burocracia do sistema que não suporta sua benfeitoria.

En Équilibre (2015)

Marc é um dublê de equitação. Após um grave acidente durante uma filmagem, ele perde as esperanças de voltar a montar um dia. Sua companhia de seguros coloca Florence no comando da situação, mas ela não costuma se envolver muito intensamente nos trabalhos a que é designada. O filme conta a história desse encontro – a história de dois seres que redescobrem seu equilíbrio.

A Noite da Realeza (A Royal Night Out – 2015)

O dia da Vitória na Europa, 8 de maio de 1945, representa a derrota Alemanha nazista na Segunda Guerra Mundial. No Palácio de Buckingham, em Londres, se concentrou um grande número da população para celebrar e, nesse dia, a Princesa Margaret (Bel Powley) e a futura rainha da Inglaterra, Elizabeth II (Sarah Gardon) tiveram a permissão de deixar o palácio durante a noite. Na comemoração, as duas se misturam anonimamente ao povo e encontram romance e perigo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui