Hoje, garimpando entre os lançamentos na Netflix, eu trouxe uma lista que agrada todos os gostos, com dramas inspiradores e pérolas de ação. Prepare a tradicional pipoca e boa sessão!

Andar Montar Rodeio – A Virada de Amberley (Walk. Ride. Rodeo. – 2019)

Depois de um acidente que a deixou paralisada, uma campeã de rodeio promete voltar a montar e a competir. EMOCIONANTE história real.

Girl (2018)

Aos 15 anos, a bailarina Lara enfrenta barreiras físicas e emocionais enquanto se prepara para a cirurgia de confirmação de gênero. Inspirado em uma história real.

Asfalto de Sangue (Burn Out – 2017)

Quando a mãe de seu filho entra em conflito com o submundo do crime em Paris, um corredor de superbike passa a trabalhar como entregador de drogas para pagar sua dívida.

Operação Fronteira (Triple Frontier – 2019)

A fronteira entre Brasil, Argentina e Paraguai é o lugar onde o rio paraguaio, Paraná, divide o rio Iguaçú em território brasileiro e argentino. No entanto, além de um marco da fronteira geográfica entre os três países, a convergência de rios dificulta o monitoramento policial da área, o que fez a região ficar conhecida como “o paraíso do crime organizado”.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui