Se você gosta de histórias românticas que não subestimam a inteligência do público, trouxe hoje 4 excelentes opções na Netflix. Boa sessão!

Mademoiselle Vingança (Mademoiselle de Joncquières – 2018)

França, 1750. Depois de anos resistindo às investidas do Marquês de Arcis, Madame de La Pommeraye, uma viúva reclusa, decide assumir um relacionamento entre eles. Após dois anos de união, o Marquês se sente entediado e acaba com o romance de uma maneira que ele julga amigável. No entanto, Madame de La Pommeraye se sente traída e resolve punir do ex companheiro, para realizar seu plano de vingança, ela contrata duas prostitutas, Madame de Joncquières e sua filha, uma jovem extremamente bonita.

Encontro Marcado (5 To 7 – 2014)

Brian é um escritor iniciante que conhece Arielle, esposa de um diplomata francês. Eles se sentem atraídos e começam a se encontrar todos os dias das 5h da tarde às 7h da noite. Apesar de Arielle ser mãe de dois filhos e casada, o relacionamento entre eles vai ficando cada vez mais intenso e íntimo.

Escrito nas Estrelas (Serendipity – 2001)

Num apressado dia de compras no inverno de 1990, Jonathan Trager (John Cusack) conhece Sara Thomas (Kate Beckinsale). Dois estranhos no meio da massa em NY, seus caminhos se cruzam em um feriado, sendo que logo sentem entre eles uma atração mútua. Apesar do fato de ambos estarem envolvidos em outras relações, Jonathan e Sara passam a noite andando por Manhattan. Quando a noite chega ao fim, os dois são forçados a determinar algo como seu próximo passo.

O Melhor de Mim (The Best of Me – 2014)

Na adolescência, Amanda e Dawson se encontram e se apaixonam. Mas o pai da garota não aprova o relacionamento, e os jovens acabam se afastando e tomando rumos diferentes. Muitos anos mais tarde, um funeral faz com que os dois voltem à cidade natal, e se reencontrem. É o momento de ver se os sentimentos persistem, e de avaliar as decisões que tomaram na vida.



Viva você também este sonho...

2 COMENTÁRIOS

  1. Obrigada Octávio Caruso, as suas sugestões são óptimas e passo os meus fins de semana
    agradavelmente na companhia de óptimo cinema.
    Um abraço e uma vez mais, muito obrigada

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui