Hoje trago um serviço de utilidade pública, 2 ótimos filmes que acabam de entrar na Netflix e 2 que estão quase sendo retirados. Você precisa ver!

Durante a Tormenta (Durante la Tormenta – 2018)

Um defeito no espaço-tempo permite que Vera salve a vida de um garoto, mas isso a leva a perder a própria filha. Agora, seu único objetivo é recuperá-la. Do diretor Oriol Paulo, de “Um Contratempo”. 

A Fabulosa Gilly Hopkins (The Great Gilly Hopkins – 2015)

Uma garota de 12 anos que passa por diversos lares adotivos durante sua vida ao ser enviada para a casa de Maime Trotter elabora um plano de fuga para se juntar à sua mãe biológica, mas descobre que as coisas não são tão simples quanto ela imaginava. Ótimo filme estilo “Sessão da Tarde”, dirigido por Stephen Herek, de “Mr. Holland – Adorável Professor”. 

2 ÓTIMOS FILMES QUE SAEM DO CATÁLOGO NOS PRÓXIMOS DIAS:

Data de Saída: 24/03 (domingo)

O Quarto de Jack (Room – 2015)

O livro de Emma Donoghue, lançado em 2010, foi inspirado no Caso Fritzl, ocorrido na Áustria alguns anos antes. Uma mulher foi mantida pelo pai por vinte e quatro anos em cativeiro com seus sete filhos, nascidos da relação incestuosa forçada. No livro, a autora provavelmente buscou inspiração também na clássica obra “O Colecionador”, de John Fowles, aliviando um pouco a carga trágica da história real, substituindo o elemento do incesto por um caso de sequestro muito parecido com o do psicopata do livro. O fator mais interessante foi narrar tudo pelo ponto de vista do menino Jack, de cinco anos, que não conhece o mundo fora do quarto onde é mantido prisioneiro com sua mãe. O filme, roteirizado pela própria autora, emula isso ao inserir eventuais narrações da criança, recurso intrusivo raramente eficiente em outras produções, mas que nesse caso trabalha a favor da história, funcionando melhor devido à atuação impecável do pequeno Jacob Tremblay.

Data de Saída: 29/03 (sexta)

Cabo do Medo (Cape Fear – 1991)

Max Cady (Robert De Niro), um psicopata que foi preso e condenado por estupro 14 anos atrás, cumpriu sua pena e agora está livre. Ele pretende se vingar de Sam Bowden (Nick Nolte), seu ex-advogado, que deliberadamente omitiu informações que alterariam a decisão do júri. Ele pretende agora aterrorizar ao extremo Sam, Leigh Bowden (Jessica Lange), sua mulher, e Danielle (Juliette Lewis), sua filha adolescente, mas pretende fazer isto da forma mais legal possível, pois enquanto cumpria pena estudou todos os aspectos legais possíveis. Refilmagem excelente do clássico “Círculo do Medo”, protagonizado por Gregory Peck. 



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui