Quer fugir do Carnaval? Toma estes filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX

0

Estou de volta com mais alguns títulos para salvar você deste período de Carnaval, maravilhoso para alguns, infernal para outros. Como já é usual, seleciono dentre os filmes que acabam de entrar na Netflix, para facilitar o seu garimpo cultural. Boa sessão!

Pelas Ruas de Paris (Paris est une fête – 2019)

Sonho e realidade colidem enquanto uma jovem parisiense enfrenta um relacionamento complicado, e o aumento das tensões sociais, protestos e tragédias.

Quién te Cantará (2018)

Lila já foi uma das cantores mais famosas, e agora é forçada a voltar ao palco para segurar a fortuna de sua família. Mas um mês antes de seu retorno, ela sofre um acidente e acorda com amnésia.

Megarrromântico (Isn’t It Romantic – 2019)

Natalie (Rebel Wilson) é uma jovem arquiteta que se empenha para ser reconhecida por seu trabalho. Ela que sempre foi uma cética quanto ao amor, tem um encontro conturbado que termina com ela sendo assaltada e deixada inconsciente. Quando acorda. a moça vê que misteriosamente foi parar em um filme de comédia romântica.

Mad Max (1979)

Em um futuro bem próximo e devastado, uma selvagem gangue de motociclistas dita as regras nas estradas. Aterrorizando civis inocentes enquanto rasgam as ruas, a implacável gangue ri na cara de uma força policial que se desdobra para detê-los. Mas eles subestimaram um tira: Max Rockatansky (Mel Gibson). E quando os motociclistas atacam violentamente o melhor amigo e a família de Max, eles o deixam em um estado de louco frenesi e com um único propósito para viver – vingança!

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here