Comédias perfeitas na NETFLIX para quem está se sentindo para baixo

0

Se o seu dia não está bom, não se preocupe, relaxe com estas comédias ESCONDIDAS no catálogo da NETFLIX. Eu te garanto que vai dormir bem melhor. Boa sessão!

Romantik Komedi (2010)

Esra, Zeynep e Didem são três amigas que vivem juntas, mas têm vidas muito diferentes. Quando Zeynep fica noiva, Esra decide sair de seu emprego e começar uma nova vida. Ela consegue um emprego em uma empresa de publicidade e se interessa por Mert, diretor de criação da empresa.

Que Mal eu Fiz a Deus? (Qu’est-ce Qu’on a Fait au Bon Dieu? – 2014)

O casal Verneuils tem quatro filhas. Católicos, conservadores e um pouco preconceituosos, eles não ficaram muito felizes quando três de suas filhas se casaram com homens de diferentes nacionalidades e religiões. Quando a quarta anuncia o seu casamento com um católico, o casal fica nas nuvens e toda a família vai se reunir. Mas logo eles vão descobrir que nem tudo é do jeito que eles querem.

Ele Tem Mesmo os Seus Olhos (Il a déjà tes yeux – 2016)

Paul é casado com Sali. Tudo seria melhor na vida deles se pudessem ter um filho. Um dia Sali recebe o telefonema que estavam esperando por tanto tempo: a adoção foi aprovada. O bebê é adorável, tem 6 meses, ele é loiro de olhos azuis… ele é branco, eles são negros. Para a família de Sali, um choque!

Tribu Urbana Dance (La tribu – 2018)

História de Virginia, uma mulher que recupera contato com seu filho Fidel, que foi dado para adoção. Para desfrutar de momentos de lazer, Virginia juntou-se a um grupo de dança de rua que a deixa feliz e encorajada; além de quebrar a monotonia da vida cotidiana. Embora ambos começam a conhecer um ao outro e criar uma união de mãe e filho, a dança será uma ligação entre eles, onde descobrem que além de ter o parentesco comum, têm ritmo no sangue.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here