Semana de feriado é sinônimo de cinema em casa, logo, selecionei com muito carinho estas comédias românticas. Prepare o chocolate quente, recoste-se confortavelmente no sofá e boa sessão!

Doris, Redescobrindo o Amor (Hello, My Name Is Doris – 2015)

Uma mulher de 60 anos que participa de um seminário de autoajuda após a morte de sua mãe decide se abrir para a vida e ir atrás de um colega décadas mais jovem.

Um Plano Perfeito (Un Plan Parfait – 2012)

Na família dela, os primeiros casamentos acabam em divórcio. Para ser a exceção, ela busca um estranho para se casar antes de dar uma chance ao amor da sua vida.

Lolo – O Filho da Minha Namorada (Lolo – 2015)

Uma neurótica mãe de quarenta anos (Julie Delpy, que também dirige o filme) é incapaz de reconstruir sua vida por conta de seu filho sociopata.

O Que as Mulheres Querem (Sous les Jupes des Filles – 2014)

Onze mulheres tentam equilibrar suas carreiras, sua vida amorosa, suas famílias disfuncionais e os altos e baixos da vida em Paris.

Quem Você Levaria Para Uma Ilha Deserta? (A quién te llevarías a una isla desierta? – 2019)

A vida de quatro amigos sofre uma reviravolta quando um segredo é revelado durante a comemoração da última noite juntos.

Se Eu Fosse Um Homem (Si j’étais un homme – 2017)

Ela saiu magoada de um casamento péssimo e está farta dos homens. O que já estava complicado só piora quando essa mulher acorda no corpo de um homem.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui