Já é tradição semanal facilitar o seu garimpo cultural na Netflix, hoje trago bons suspenses, um clássico do terror inspirado na obra de Lovecraft e um filme adorável. Apague a luz, prepare a pipoca e boa sessão!

The Great Gilly Hopkins (2015)

Uma garota de 12 anos que passa por diversos lares adotivos durante sua vida ao ser enviada para a casa de Maime Trotter elabora um plano de fuga para se juntar à sua mãe biológica, mas descobre que as coisas não são tão simples quanto ela imaginava. Uma DOÇURA de filme, com GLENN CLOSE e KATHY BATES.

À Beira da Loucura (In the Mouth of Madness – 1994)

O investigador John Trent é contratado para achar Sutter Cane, um escritor de histórias de terror que, após terminar seu último livro, misteriosamente desapareceu. Mesmo desconfiando que isso não passa de uma jogada publicitária, aceita o trabalho. Passa a ler seus livros, procurando pistas da cidade onde Cane possa estar escondido, mas estes livros são macabros e, após sua leitura, as pessoas agem de um modo bem estranho.

The Silence (2019)

O mundo está sob ataque de criaturas mortais, que caçam guiadas pelo som. Para escapar, uma jovem e sua família deixam a cidade e acabam descobrindo um culto sinistro.

The Negotiation (Hyeobsang – 2018)

Quando coreanos são sequestrados na Tailândia, uma negociadora da polícia de Seul deve fazer o possível para salvá-los. PERFEITO para quem gosta de um bom suspense. 



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui