Eu selecionei para este final de semana 2 pérolas que acabam de entrar na Netflix e 2 bons filmes que estão saindo. Reúna a família e boa sessão!

Aurora – O Resgate das Almas (Aurora – 2018)

Quando um naufrágio ocorre perto da sua ilha, a dona de uma pousada e sua irmã procuram os corpos das vítimas – até que os próprios mortos começam a buscar refúgio.

El Que se Enamora Pierde (2019)

Quando uma fotógrafa é forçada a trabalhar com um rival de longa data, a briga de egos vira uma chance para o amor.

FILMES QUE VÃO SAIR DO CATÁLOGO NO DIA 30 DE ABRIL. NÃO PERCA! 

Saberá o que Fazer Comigo (Sabrás qué hacer conmigo – 2015)

Um fotógrafo que sofre de epilepsia desde criança apaixona-se pela distante Isabel, sem saber que ela está visitando sua mãe suicida. Eles se olham e se conhecem em um encontro casual. Suas histórias se entrelaçam até começarem um relacionamento amoroso especial, cheio de cargas emocionais pela condição dele e no qual o amor não é fácil.

Rock em Cabul (Rock the Kasbah – 2015)

BILL MURRAY Um empresário do rock decadente leva sua última e única cliente numa turnê da USO (United Services Organization, do exército dos EUA) pelo Afeganistão. Após se ver abandonado em Cabul, sem um centavo e sem seu passaporte, ele descobre uma jovem de uma pequena aldeia com uma voz extraordinária e decide representá-la na versão afegã do American Idol, o superpopular programa Afghan Star.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui