Eu selecionei hoje 4 pérolas para garantir a diversão de seu final de semana. Como sempre, para facilitar o garimpo, títulos que acabam de entrar no catálogo da Netflix. Boa sessão!

Loja de Unicórnios (Unicorn Store – 2019)

Uma jovem falida retorna à casa dos pais e imediatamente recebe um misterioso convite para comparecer à Unicorn Store, uma loja que a levará em uma jornada para descobrir o que significa amadurecer de verdade. Com Brie Larson e Samuel L. Jackson.

A Garota Que Conquistou o Tempo (Toki wo Kakeru Shoujo – 2006)

Makoto Konno é uma estudante comum, sempre com pressa e lutando contra o relógio para não perder a hora da escola. Tem a vida em ordem, é uma garota de sorte e com boa intuição. Ao lado dos amigos Chiaki Mamiya e Kousuke Tsuda, Makoto forma um trio muito unido que se encontra naquela difícil fase de decidir o que fazer da vida no futuro. Certo dia, a sorte e intuição de Makoto parecem abandoná-la, e ela descobre ter, por alguma razão, o poder de viajar no tempo.

Milagres do Paraíso (Miracles from Heaven – 2016)

O longa conta a história de uma família cuja filha de 10 anos é diagnosticada com uma doença rara. Após passar por vários médicos tentanto encontrar a cura, ou pelo menos um alívio para a doença, a garota se recupera milagrosamente após um acidente. A história é baseada no livro Three Miracles From Heaven, escrito por Christy Beam, mãe da garota.

Snowden – Herói ou Traidor (Snowden – 2016)

Filme de Oliver Stone sobre Edward Snowden, ex-funcionário da CIA que divulgou para a imprensa uma série de documentos sigilosos da Agência de Segurança Nacional dos EUA que comprovaram atos de espionagem do governo norte-americano.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui