Pérolas de várias partes do mundo na NETFLIX para expandir sua mente

0

Sabe aquele roteiro que te instiga uma reflexão ao final da sessão? Eu selecionei 4 pérolas escondidas na Netflix, do Brasil, da Índia, da China e da França, para facilitar seu garimpo.

Terra à Deriva (Liu lang di qiu – 2019)

Enquanto os humanos procuram uma nova estrela, uma colisão iminente com Júpiter ameaça a Terra. Agora, o destino do planeta depende de um improvável grupo de heróis.

Temporada (2018)

Juliana está se mudando de Itaúna, no interior do estado, para a periferia de Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte, para trabalhar no combate às endemias na região. Em seu novo trabalho ela conhece pessoas e vive situações pouco usuais que começam a mudar sua vida. Ao mesmo tempo, ela enfrenta as dificuldades no relacionamento com seu marido, que também está prestes a se mudar para a cidade grande.

Como me Senti Quando vi Aquela Garota (Ek Ladki Ko Dekha Toh Aisa Laga – 2019)

Um pai tenta casar a sua filha com um solteiro bonito, mas ela resiste, argumentando que o seu coração pertence a outra pessoa. Essa trata-se de uma mulher.

Esperando Acordada (Les Chaises Musicales – 2015)

Perrine é uma musicista quase profissional. Ela vive sozinha e anima aniversários – ou acaba com eles, depende. Por acidente, ela fez um homem cair na caçamba de um centro de reciclagem. O desconhecido está em coma, mas Perrine está desesperada para que ele acorde logo. Ela vai atrás de detalhes sobre a vida dele para ajudá-lo, mas também aproveita a oportunidade para “tomar emprestado” seu emprego, seu apartamento, seu cão… Porém, principalmente, Perrine se apaixona.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here