Hoje a seleção está perfeita para quem curte boas risadas, mas adicionei ao final um documentário muito bom sobre o poder da criatividade, uma pérola que entrou no catálogo e que pode passar despercebida. Boa sessão!

Entre Vinho e Vinagre (Wine Country – 2019)

Quando velhas amigas se encontram para um aniversário regado a vinho no Vale do Napa, a tão planejada viagem vira um caos.

Nada Além de Problemas (Nothing But Trouble – 1991)

Um agente financeiro encontra uma amante rejeitada e resolve levá-la para uma reunião de negócios. No caminho ele não respeita um sinal de ‘Pare’ numa pequena cidade no meio de lugar nenhum. Eles são presos e levados à julgamento, mas nem tudo é o que parece: o tribunal e a ‘prisão’ são um labirinto comandados por um palhaço cheio de armadilhas mortais. As artimanhas do casal capturado para se livrarem do maluco juiz e sua família bizarra completam o filme. Comédia marcante, que esbanja humor negro, protagonizada por Chevy Chase, John Candy, Dan Aykroyd e Demi Moore. 

Gente que Vai e Volta (Gente que viene y bah – 2019)

Após ser traída pelo namorado, a arquiteta Bea volta a morar com sua excêntrica família para tentar reavaliar a sua vida. Baseado no romance homônimo.

Como o Cérebro Cria (The Creative Brain – 2018)

O neurocientista David Eagleman explora o processo criativo de vários profissionais inovadores e nos mostra formas impressionantes e arriscadas de aguçar a criatividade. Ótimo documentário, com participação do ator Tim Robbins.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui