O final de semana chegou e você está procurando opções boas na Netflix? Eu facilitei seu trabalho, selecionando filmes de diferentes gêneros. Boa sessão!

Aliados (Allied – 2016)

Em uma missão para eliminar um embaixador em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

A Intrometida (The Meddler – 2016)

Para Marnie Minervini (Susan Sarandon) a maternidade não é um dever, mas sim uma vocação. Mesmo após o recente falecimento do marido, ela não deixa de ser alegre, sempre mandando mensagens, ligando e aparecendo sem avisar na casa da filha, Lori (Rose Byrne). Almejando algum controle sobre sua vida, principalmente após o término de um relacionamento, Lori tenta sair das asas da mãe, mas Marnie segue a filha até Los Angeles e acaba desenvolvendo uma conexão com um policial (J.K. Simmons).

Gasparzinho, o Fantasminha Camarada (Casper – 1995)

Um “terapeuta de fantasmas” (Bill Pullman) chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de “humanos”, com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

O Bom Sam (Good Sam – 2019)

O longa acompanha a repórter Kate Bradley, da Intrepid TV, que é designada para revelar a identidade de um misterioso Bom Samaritano, que anonimamente deixa de presente US $100.000 em dinheiro à porta dos novaiorquinos, aparentemente aleatórios. Enquanto o interesse pelo extraordinário presente varre todo o país, Kate procura desvendar a identidade do Good Sam e as razões poderosas e inesperadas por trás do presente extraordinário.

A Vingança de Maria (Maria – 2019)

Quando uma agente do cartel BlackRose os delata deliberadamente, recusando-se a completar sua missão, o cartel ordena seu fim. Sem o conhecimento deles, ela foge e é capaz de criar uma nova vida própria. Quando o cartel descobre que ela está viva, o caçador se torna o caçador enquanto ela luta para se vingar daqueles que tiraram sua nova vida.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui