Selecionei 4 filmaços na Netflix, incluindo um lançamento, “Minha Obra-Prima”. Se você gosta de entretenimento de alta qualidade, terá satisfação garantida. Boa sessão!

Minha Obra-Prima (Mi obra maestra – 2018)

Um vendedor de obras de arte tenta recuperar a carreira de um velho amigo, um pintor rabugento, com um plano que vai pôr à prova os princípios e a amizade dos dois. Novo filme do diretor argentino Gastón Duprat, do excelente “O Cidadão Ilustre”.

Como Superar um Fora (Soltera Codiciada – 2018)

Maria Fe, uma jovem mulher, está no meio de uma crise existencial antes dos seus 30 anos de idade. Depois de sofrer uma ruptura amorosa, ela decide criar um blog para contar os desafios de uma solteirice que a desconcerta. Em um ambiente de trabalho dominado por homens, a nova blogueira ganha popularidade imediatamente. Essas novas experiências começam a ter um lado dela mais ousado, frontal e decisivo, mas ela se vê ameaçada por um ex que parece não desaparecer totalmente.

7 Anos (Siete años – 2016)

A história de quatro amigos e sócios fundadores de uma empresa que uma noite são forçados a encontrar uma solução que pode salvar sua amizade e a si mesmos. Eles devem enfrentar uma decisão complicada: quem deve sacrificar a sua liberdade para salvar o resto da ruína pessoal e financeira.

Sementes Podres (Mauvaises herbes – 2018)

Waël vive nos arredores de Paris dando pequenos golpes com Monique, uma mulher aposentada. Sua vida se transforma no dia em que um amigo, Victor, oferece a ele, por insistência de Monique, um pequeno trabalho voluntário no centro de crianças excluídas do sistema escolar. Wael se encontra gradualmente responsável por um grupo de seis adolescentes expulsos por insolência ou porte de armas. Deste encontro explosivo entre “ervas daninhas” nascerá um verdadeiro milagre.

 



Viva você também este sonho...

3 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui