Hoje a Netflix inseriu títulos bem interessantes no catálogo, selecionei as melhores opções para quem gosta de seu entretenimento com uma dose extra de intensidade. Boa sessão!

Está Tudo Certo (Alles ist gut – 2018)

Uma mulher faz de tudo para superar o trauma e seguir em frente depois de sofrer um trauma com o cunhado de seu chefe. Mas a violência deixa marcas profundas.

Belmonte (2018)

Belmonte é um homem de 43 anos, divorciado e perdido. Sua identidade está ancorada em uma bem-sucedida carreira como pintor —retratando homens nus em posições estranhas, criaturas híbridas e cenas fantásticas. Ele está preparando uma importante exposição no Museu Nacional com a ajuda de sua filha Celeste, de dez anos. A menina, porém, fica dividida entre o pai e a mãe, que está grávida. A narrativa faz um retrato de um pai em crise de meia-idade e da força que uma criança pode ter.

Elisa e Marcela (Elisa y Marcela – 2019)

Elisa Sánchez Loriga adota uma identidade masculina para poder se casar com a mulher que ama, Marcela Gracia Ibeas, na Espanha de 1901. Baseado numa história real.

I am Mother (2019)

Após a extinção da humanidade, uma adolescente criada por uma robô encontra outra humana e começa a questionar tudo o que aprendeu sobre o mundo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui