Eu selecionei os melhores filmes que entraram nesta semana no catálogo da Netflix. Relaxe no sofá e aprecie sem moderação.

Alerta Lobo (Le chant du loup – 2019)

A guerra nuclear é iminente. Para evitá-la, um militar especialista em acústica tenta provar que as coisas não são o que parecem – usando apenas os ouvidos.

Corra Que a Polícia Vem Aí 33 1/3 (Naked Gun 33 1/3: The Final Insult – 1994)

O detetive Frank Drebin (Leslie Nielsen) está aposentado e enfrenta problemas com sua esposa, Jane (Priscilla Presley). Ele volta à ativa quando um terrorista preso consegue escapar, ameaçando executar um plano durante a cerimônia de entrega do Oscar. Para evitar que o plano tenha sucesso, Frank decide se disfarçar e se infiltrar na festa.

Hip-Hop Beats (Beats – 2019)

Um jovem talentoso que está sofrendo com a morte de sua irmã conhece um ex-empresário decadente e juntos, eles se ajudam a lidar com os problemas em seus passados.

O Mistério das Garotas Perdidas (Sabaha – 2019)

Pastor Park (Lee Jung-Jae) trabalha para expor grupos religiosos suspeitos. Ele é contratado para investigar o grupo de culto Deer Mount. Enquanto isso, o capitão de polícia Hwang (Jung Jin-Young) investiga um caso e ele logo se concentra em um membro do grupo.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui