Eu selecionei títulos surpreendentes na Netflix, para você que gosta de ser desafiado intelectualmente com bons filmes. Boa sessão!

Ilha do Medo (Shutter Island – 2010)

Quando o inspetor Teddy Daniels chega à penitenciária psiquiátrica, o que começa como uma investigação de rotina sofre uma reviravolta sinistra e quase irreversível.

Titã (The Titan – 2018)

Baseado numa história original de Arash Amel, escrita pelo roteirista Max Hurwitz, o filme é situado num futuro não muito distante, acompanhando a jornada fascinante de uma família de militares realocada para o espaço, a fim de participar de uma experiência inovadora de evolução genética do ser humano.

Anon (2018)

Um detetive vive em um mundo onde não é possível ter privacidade, se privar de informações ou viver de forma anônima, o que impossibilita que crimes aconteçam. O detetive, porém, conhece uma jovem totalmente desconhecida e acredita que nem tudo pode estar tão seguro assim.

O Aviso (El Aviso – 2018)

Depois de seu amigo ser ferido, Jon descobre um padrão matemático nos crimes ocorridos no local e tenta alertar a próxima vítima.



Viva você também este sonho...

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui