Filmes que ACABAM de entrar na NETFLIX e são perfeitos para os ROMÂNTICOS

0

Prepare os lenços de papel, selecionei pérolas do cinema romântico na Netflix para aquecer os corações. Boa sessão!

A Casa do Lago (The Lake House – 2006)

Kate Forster (Sandra Bullock) é uma médica solitária, que morava em uma casa à beira de um lago. Hoje esta casa é ocupada por Alex Wyler (Keanu Reeves), um arquiteto frustrado. Kate passa a trocar cartas com Alex, com quem mantém um relacionamento à distância por 2 anos. É quando, ao se descobrirem apaixonados um pelo outro, eles buscam um meio de se encontrar.

Meu Eterno Talvez (Always Be My Maybe – 2019)

Todos achavam que Sasha e Marcus acabariam juntos. Todos, menos eles próprios. No reencontro, depois de 15 anos, os dois começam a imaginar: quem sabe?

Ghost – Do Outro Lado da Vida (Ghost – 1990)

Sam Wheat (Patrick Swayze) e Molly Jensen (Demi Moore) formam um casal muito apaixonado que tem suas vidas destruídas, pois ao voltarem de uma apresentação de “Hamlet” são atacados e Sam é morto. No entanto, seu espírito não vai para o outro plano e decide ajudar Molly, pois ela corre o risco de ser morta e quem comanda a trama, e o mesmo que tirou sua vida, é quem Sam considerava seu melhor amigo. Para poder se comunicar com Molly ele utiliza Oda Mae Brown (Whoopi Goldberg), uma médium trambiqueira que consegue ouvi-lo, para desta maneira alertar sua esposa do perigo que corre.

O Amor é Um Presente (Un dar pentru tine – 2015)

Véspera de Natal em uma cidade antiga e encantadora da Transilvânia, Sebastian e Aprilia iniciam uma linda história de amor. No entanto, nada é tão simples como parece. Sendo influenciada por três homens de personalidades fortes, Aprilia precisa encontrar o equilíbrio entre a vida adulta e as escolhas do coração de uma jovem.

RECOMENDAMOS


Octavio Caruso
Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here