Eu tenho certeza que você passaria direto por estes títulos no garimpo na Netflix, por isto fiz questão de jogar luz nestas pérolas que merecem maior reconhecimento. Boa sessão!

Bir Baba Hindu (2016)

Um criminoso de Istambul se apaixona por uma instrutora indiana de ioga, mas algo inesperado o faz partir em uma missão de resgate até Mumbai.

Confusão em Família (Aile Arasinda – 2017)

Em meio a uma crise conjugal, Fikret fica amigo da cantora Solmaz e tem de entrar em cena como o pai da filha dela, que está prestes a se casar.

Kocan Kadar Konus (2015)

Uma mulher tradicional turca tenta encontrar o amor e é forçada por membros de sua família a se casar.

Deliha (2014)

Deliha é uma menina que vive com a mãe e a avó. Ela é órfã do pai e por ter se sentido responsável em proteger sua família ela cresceu com modos de menino. Ela vive num mundo de fantasia e seu maior sonho é ser amada e se casar. A história de Deliha começa a mudar quando chegam dois irmãos na cidade e alugam uma loja de fotos. A princípio, Deliha se apaixona por um deles e em seu mundo de fantasia, supõe que ele esteja correspondendo, quando na verdade, é o irmão dele que se apaixona por ela. Embora a história seja uma comédia, tem momentos de muita doçura e emoção.

Hayat Öpücügü (2015)

O nervoso Metin finalmente deixa de enxergar apenas o lado negativo de tudo ao conhecer a animada Hayat, mas ela também tem seus próprios problemas.

Kurtulus Son Durak (2012)

Comédia dramática centrada em um grupo de mulheres que se rebelam contra a violência doméstica. O filme conta a história da psicóloga Eylem (Belçim Bilgin), que se muda para um apartamento no bairro de Kurtulus, em Istambul, depois de ser abandonada por seu noivo duas semanas antes do casamento. Eylem faz amizade com suas novas vizinhas, que por sua influência, começam a se rebelar.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui