Boas opções românticas na Netflix para melhorar o seu dia. Reúna a família, prepare a pipoca, relaxe no sofá e boa sessão!

Romance de Manhattan (Manhattan Romance – 2015)

O cineasta Danny (Tom O’Brien) tenta finalizar seu filme, um estudo sobre relacionamentos, tomando como base os relacionamentos ao seu redor.

Ensina-me o Amor (How to Make Love Like an Englishman – 2015)

Na trama, um professor de poesia romântica em Cambridge (Pierce Brosnan), que encontra o seu par ideal (Salma Hayek). O único fator complicado é que ele engravida a meia-irmã dela, uma estudante da graduação (Jessica Alba).

Só Você (Only You – 1994)

Faith (Marisa Tomei) é uma professora que acredita que sua alma gêmea é um homem chamado Damon Bradley, pois quando era garota este nome apareceu em uma tábua Ouija e também por ter sido predito por uma cigana. O tempo passou e ela vai se casar com um médico.

Amor à Segunda Vista (Two Weeks Notice – 2002)

Lucy Kelson (Sandra Bullock) é a chefe do conselho da Wade Corporation, uma das principais empresas de Nova York, cujo dono é o multimilionário George Wade (Hugh Grant). Lucy é uma advogada brilhante, que tem problemas de úlcera e dorme muito pouco graças a Wade, que nada consegue fazer sem sua ajuda. Cansada de ser considerada mais uma babá do que uma advogada, Lucy decide pedir demissão de seu emprego.



Viva você também este sonho...

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui